terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nova Operação

Olá povo , Peuinacio aqui Momento Mystery Guitar Man lançou nova operação no Club Penguin vamos ao tutorial :

1- Entre na Sala de Comando da EPF e fale com o Gary pelo Painel de Operações :
2 - Vá ao Ancoradouro e chegue perto da bóia do jogo Bóiacross :
3- Jogue o jogo da primeira operação , aquele de juntar os pares :4- Receba sua medalha e me entregue

Bem é isso

Até mais
~Peuinacio Feliz dia das crianças !

Andrephelype voltô das trévá

Saudades do Phelype?

Bom galera, eu estou voltando a participar do blog, e exclusivamente do Club Penguin Premium, resolvendo algumas coisas para o blog.

Eu ainda não estou postando no blog, mais estou voltando aos poucos.

Muitos sabem que eu posto em mais de um blog, porém vou postar apenas no Club Penguin Premium por esses dias, resolvendo alguns assuntos para o blog.

Agora, vamos as novidades:

- Nova Política de Pais e Responsáveis
- Novo Stream de rádio
- Novo Player (Em teste)
- Terminado o ano de 2008 nas páginas auxiliares
- Nova politica contra cópias (Copyright do blog)
- Nova política contra cópias (Copyright do blog) junto ao serviço do mesmo (Blogger)
- Concurso de postador (Final) (Essa semana)
- Concurso aos leitores (Em breve)

Muitas coisas não?

Por isso eu digo: Vote Andrephelype para presidente!

Partido Verde? O lance agora é vermelho. -q

~Andrephelype, vote no vermelho -q

Novos Pins

Olá povo , Chegou novo pin , ou melhor novos pins devido a nova ou melhor velhapeça no Palco "Segredos da Floresta de Bambu" e como de costume essa peça traz uma pena em forma de pin , para você passar no rio que tem na peça e ganhar um Plano de Fundo . Veja os pins :

Pin Cenoura :




Localização : Dance Club

Pin Pena :



Localização : Fora da Casinha da Mina

Bem gente é isso
Até mais
~Peuinacio

Blog Novidades

Olá povo Screenhog postou na comunidade , é a respeito do Concurso de Iglus no Halloween . Veja :
_____________________________________________________
Concurso de Iglus de Halloween
Fala, pessoal. Aqui é o Screenhog.

Como vocês devem saber, tem um novo Concurso de Iglus de Halloween vindo aí no próximo fim de semana. Eu li grandes dicas de decoração da pinguinzada naquarta-feira. Estou curioso para ver as criações de vocês.

Uma coisa que vai facilitar muito o concurso deste ano é que agora os iglus podem ser armazenados como itens. Antes, você perdia o seu iglu antigo sempre que comprava um novo. Mas, no mês passado, a gente criou uma ferramenta para vocês poderem guardar seus iglus antigos no seu inventário. Olha só:

09102010.jpg
Bem, meu iglu já está pronto para o concurso! Caprichem na decoração e não percam a chance de participar do concurso no próximo fim de semana. Se vocês tiverem mais dicas de decoração, contem para a gente nos comentários.

Falou! E pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
__________________________________________________________
Bem , não é só isso . Eu estava olhando o Blog Novidades em inglês e achei algo muito interessante na postagem do Novo Catálogo de Outubro , olhe :

Sept. 30 Blog Image.pngNote que embaixo do S grande do Dance Club existe um pinguim com a cor CINZA isso mesmo uma cor indisponível no Club Penguin atualmente, Será que isso pode significar uma nova cor no CP ? Fique de olho no blog para saber !

Até mais
~Peuinacio

Novo Jornal


Olá minhas nega Penguins!
Estou aqui para postar o Novo Jornal do Club Penguin Edição 260#
Veja o SWF Dele abaixo:


(Para melhor visualização Clique AQUI)

Até mais ;D

~~By Tétéco6 The nego Santinho -n

Novo post no Blog Oficial

Olá povo , Billybob postou na comunidade . Vamos ver ? NÃO! :
_________________________________________________________

Leve seu puffle preto para o Surfe na Caçamba!
Olá, Pinguins!

Alguns de vocês devem ter percebido uma nova página que apareceu hoje no Livro de Selos... Cheia de selos do Surfe na Caçamba para conquistar! E a pinguinzada vai precisar da ajuda dos puffles pretos para colecionar todos os selos. Contem para a gente o que vocês acharam dessa novidade!

Nossa equipe já viu um montão de pinguins passeando pela Mina com seus puffles pretos. Aliás, a gente ficou de bico caído com as fantasias assustadoras que vocês inventaram. Gostei de ver a criatividade!


Oct. 5 Blog Image.jpg
Mudando de assunto, o Concurso de Iglus de Halloween vem aí logo, logo! O Screenhog vai falar mais sobre isso esta semana - fiquem de olho aqui no blog.

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
______________________________________________
Bem é isso
Até mais
~Peuinacio

Aviso do Phelype

Ola caro Tele-espec!

Bom galera, eu tenho um aviso pra vocês:

O BOZO MORREU!

Ta. Não é isso não.

O que acontece é que eu enfrento os piores inimigos do mundo: A mãe e a escola. E agora os dois estão juntos, para me destruir e depois dominar o mundo.

Então, para evitar que eu fique sem computador, e que vocês fiquem sem mundoeu estou me ausentando por esses dias do blog.

Eu devo ficar sem postar por umas duas semanas, mais logo estou de volta.

Conto com os postadores para manter o blog!

Por enquanto é só, até a próxima!

~Andrephelype

Classificados para a Fase Final

Chegou a hora de dizer os classificados! Todos atuaram muito bem e todos que chegaram até aqui merecem a admiração de todo mundo! Foi difícil eliminar alguém mas temos que fazer isso! A fase 3 foi polêmica, mas aqui estão os sobreviventes à ela:

Ice Girl
Macdrinks
Arthurcp3
Pinguin

Parabéns a todos! Vocês terão um descanso, porque eu vou viajar com a escola e só vou voltar domingo a noite! Segunda-feira estejam preparados para a Fase Final! E o esquema será, dos 4 classificados, 2 se tornarão postadores!

~ Crazy Linux

Pergunte ao Teteco


Olá SAFADENHOS Penguins !
Estou aqui para te roubar postar o quadro ''Pergunte ao Teteco''
Edição n° 16.
Vamos conhecer os participantes:

Participantes: 
  1. Mari Thais
  2. Tify Barbie
  3. Max Tennyson
  4. Rudolf205
  5. JandiraArctic
1° Pergunta por Mari Thais:
Tétéco6 como consigo roupas sem ser assinante?
R.: Olá Mari, o Club Penguin é muito adoráaaavel que nem a Tia Arctic falaria
ele nos fornece muito divertimento e faz tudo para os pinguins se divertirem.
No Club Penguin existem muito eventos , não é?
Nesses eventos eles colocam Free Itens para a pinguinzada toda aproveitar.
Você pode encontrar muitas roupas nesses Free Itens como por exemplo: Um Chapéu, um óculos, uma sandalha, uns acessórios.....
Espero ter ajudado ;D

----------------------------------------------------------
2° Pergunta por Tify Barbie:
Tétéco6 como se acha aqueles planos de fundo que tem os famosos atrás de você? 
R.: Olá Tify, todo mundo gostaria de ter esses planos de fundo super legais !
Para consegui-los é preciso encontrar um dos famosos.
Exemplo: Eu encontrei o RockHopper, eu clico nele e depois clico numa caixinha que significa: ''PARA PEGAR ITENS QUE ELE OFERECE''
Depois disso se divirta !
:D


----------------------------------------------------------
3° Pergunta por Max Tennyson:
Tétéco6 será que no Halloween do Club Penguin teremos de fazer o nossochapéuzinho de aniversário? É porque no Jornal do CP mostra um pinguinsentado a fogueira pintando um chapéuzinho de niver e com certeza deve ser do CP. Será que iremos fazer um igual?
E eu adoro seus posts e quando vc esta na rádio !
R.: Olá Max, Muito obrigado por nos acompanhar pelo CP PREMIUM e agradeço também pelos seus elogios sobre meu trabalho !
Bom, reparei que você é um penguin muito observador e pensei.. Será mesmo que vamos fazer nossos próprios chapéus?
E cheguei a uma conclusão: ''Na MINHA OPINIÃO nós iremos fazer sim, porque tudo o que passa nos jornais do CP, acontece não é?''
Então essa foi minha observação.
MAS Fique ligado no blog para qualquer novidade !
:D

----------------------------------------------------------
4° Pergunta por Rudolf205:
Tétéco6 quando nós falamos uma besteira ou xingamos no CP, nós iremos ser Banidos IMEDIATAMENTE... Como eles fazem para banir naquele momento tão rápido?
R.: Olá Rudolf, o Club Penguin é um jogo SUPER seguro.
Nele existem vários servidores...
Em cada servidor, a Equipe do Club Penguin programa uma série de palavras que não pode falar.
Se alguém disser uma palavra que está programada, irá ser banido.
Espero ter tirado sua dúvida :D


----------------------------------------------------------
5° Pergunta por JandiraArctic:
Tétéco6 porque só da para ver o Barco do RockHopper pelo telescópio do farol (posto de observação)?
R.: Olá Jandira, todos aguardam muito a visita do RockHopper.
O farol é um lugar ótimo para se avistar ele, porque é muito ALTO !!!
Já viu a altura do farol?
É muito grande !
Espero ter ajudado a tirar sua dúvida :D


----------------------------------------------------------
E você? Quer mandar uma pergunta?
Preencha o Formulário abaixo! ;D
~~By Tétéco6 The Sexy -n

Novos selos!

Hello! Hola! Aloha! こんにちは!

É com esse oi em 4 linguas que eu começo a minha postagem de hoje!

Bom galera, como todos esperavam, os selos do surfe na caçamba chegaram!

Vamos dar uma olhada na página de selos:

Isso mesmo! Não tem selos para assinantes!

Bom, essa semana o FAQ - Selos será com os novos selos do Surfe na Caçamba!

Por enquanto é só, até a próxima!

~Andrephelype

Operação #15

Olá povo , lançou nova Operação como toda segunda-feira . Veja o tutorial abaixo :

1- Vá a Sala de Comando e fale com o G :

2- Vá a Piscina e chegue perto da janela do meio :
3- A Novidade dita na última semana , foi o novo jogo muito mais complicado e divertido , veja as regras :

Se não entendeu , eu explico :
O jogo é igual ao Senha ou seja você deve descobrir em qual lugar cada símbolo fica , se quando você clicar em buscar e em volta do símbolo ficar verde , é porque símbolo está certo , se ficar amarelo porque está no lugar errado e se ficar vermelho é porque o símbolo está errado .

4- Depois de completo o jogo , receba sua medalha .

Bem é isso
Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário